segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

HOMEM É BALEADO NO SHOPING BARRA POR POLICIAL CIVIL, DIZ POLÍCIA

Um homem foi baleado por um policial civil dentro do Shopping Barra na tarde desta segunda-feira (31). A 14ª Delegacia, que atua na região, informou que a vítima seria um segurança do shopping, o que foi negado pelo Barra. O disparo ocorreu na área próxima aos banheiros, na Praça de Alimentação, no 1º piso.

O tiro provocou confusão e correria dentro no local. Policiais da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi deslocada ao estabelecimento comercial. A vítima foi Adilson Mota Barbosa, 25 anos, atingido no pé direito e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde está internado em observação. O motivo da confusão entre os dois ainda é averiguado pela polícia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o policial é lotado na 11ª Delegacia e já está detido na Corregedoria da Policia Civil. Em nota, o Shopping Barra lamentou o ocorrido. "Por volta das 18h, houve uma discussão entre clientes no sanitário masculino localizado no 1º piso do equipamento, o que resultou em agressão.(As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário