quinta-feira, 13 de outubro de 2016

PMs CITAM AMEAÇA DE ATAQUE A BASE COMUNITÁRIAS E DELEGACIA NO NORDESTE DE AMARALINA

Tiroteios intensos, perseguições, morador baleado e a ameaça de um ataque à Base Comunitária de Segurança (BCS) de Santa Cruz e à 28ª Delegacia (Nordeste de Amaralina) em represália à morte do traficante Rafael Xavier de Jesus, o Chouriço. Pelo sexto dia consecutivo, o clima é de tensão e medo no Vale das Pedrinhas. Por conta da mais nova vítima de tiroteios e do possível ataque, o policiamento no bairro foi reforçado.

Na última quinta-feira, os ônibus deixaram de entrar no bairro e ir até o final de linha por conta do clima de insegurança gerado após duas ações policiais em que dois homens, um adolescente de 13 anos e uma mulher, de 55, foram baleados. Somente cinco dias depois, o transporte público foi normalizado, na tarde de anteontem.

A informação que circula entre policiais militares e civis que atuam no Complexo do Nordeste de Amaralina é de que o ataque seria realizado ontem por traficantes do Comando da Paz (CP), facção à qual pertencia Chouriço, morto numa ação da PM no domingo. O Serviço de Inteligência da 40ª Companhia Independente (CIPM / Nordeste de Amaralina) descobriu na noite de anteontem que os bandidos pretendiam atacar usando coquetel Molotov. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário