sábado, 29 de outubro de 2016

POLÍCIA DIVULGA RETRATO FALADO DE SUSPEITO DE ASSALTO NA REGIÃO DA BRASILGÁS

A Polícia Civil divulgou um retrato falado do suspeito de participar do assalto ocorrido na última quinta-feira (27) na região da Brasilgás (lembre o caso), deixando um sargento e outro passageiro morto. O retrato foi produzido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), com a participação de um informante que estava na cena do crime. O suspeito tem em torno de 1,75 metro de altura, aparenta ter cerca de 20 anos, não tinha barba ou bigode e trajava camisa pólo vermelha e calça jeans.

“Com a ausência das imagens das câmeras do ônibus utilizamos as técnicas dos nossos peritos para produção dessa imagem", afirma o delegado Odair Carneiro, coordenador da força-tarefa que investiga mortes de policiais. A polícia também divulgou trechos de imagens registradas por câmeras de uma empresa privada na região que mostra os passageiros correndo após os disparos. Segundo o relato dos ocupantes do veículo, o homem que passa mancando no vídeo é o assaltante que entrou em luta corporal com o sargento da reserva da PM Gilberto Miranda de Andrade.

"Colhemos os depoimentos de dez pessoas e essas informações certamente nos ajudarão na elucidação desse crime", explicou Carneiro. Quem tiver informações sobre a autoria do crime pode entrar em contato pelos telefones 3116-0000 (plantão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e pelo Disque-Denúncia da SSP (3235-0000), com sigilo garantido. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário