sexta-feira, 28 de outubro de 2016

BATIDA ENTRE DOIS ÔNIBUS DEIXA SETE FERIDOS NA AV. PARALELA

Uma colisão entre dois ônibus deixou sete feridos, na manhã deste sábado (29), na imediações do bairro do Imbuí. Segundo informações da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a batida foi entre dois veículos da empresa Integra e ocorreu por volta das 8h, próximo à concessionária Danton, na Av. Paralela.

Ainda de acordo com a Transalvador, quando as viaturas do órgão de controle do trânsito chegaram ao local as vítimas já haviam sido socorridas por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações a respeito do estado de saúde delas, bem como para onde foram socorridas.

Por volta das 9h30, os veículos já haviam sido retirados da via, porém, o trânsito ainda fluía com certa dificuldade em virtude, segundo a Transalvador, de uma capinagem que estava sendo feita no canteiro central.

Carro derruba poste - Mais cedo, um carro bateu em um poste, também na Av. Paralela, próximo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Com a colisão, um poste foi derrubado, mas ninguém ficou ferido e não houve nenhuma interferência no trânsito. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário