domingo, 30 de outubro de 2016

VITÓRIA TEM UM DESFALQUE E UM RETORNO PARA JOGO CONTRA O ATLÉTICO-PR

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima. Esquecer o jogo do Fluminense, os erros de arbitragem e focar no Atlético-PR, próximo adversário, é a única alternativa do Vitória para dar sequência à tentativa de se librar do rebaixamento à segunda divisão do Campeonato Brasileiro no fim do ano. O duelo contra o time paranaense será no próximo domingo (6), às 16h, no Barradão.

Para o técnico Argel Fucks, ter o Barradão como aliado será fundamental na missão. “Série A é difícil, temos cinco jogos pela frente, sendo três em casa, contra Atlético-PR, Figueirense e Palmeiras. Precisamos criar um ambiente forte. O jogo de domingo será decisivo. Não podemos perder pontos em casa. São nove pontos, mais um de hoje chega a 45 pontos. Não temos mais gordura para queimar”, alerta.

Para o próximo jogo, Argel terá o desfalque do volante Marcelo, suspenso, que jogou ao lado de Willian Farias e Amaral contra o Flu. Com a ausência, ele ainda estuda se fará alguma alteração no esquema tático da equipe, que atuou com três volantes ante os cariocas.

Caso queira continuar com três homens de contenção, Argel tem a opção de escalar José Welison, que volta de suspensão. No entanto, o provável é que ele abra mão da formação. Isso porque Zé Love estava suspenso na rodada passada e o ataque rubro-negro tinha apenas Kieza e Marinho. Agora, como ele retorna, o Leão deve voltar a jogar com três atacantes.

Além disso, o time cresceu de rendimento no segundo-tempo do jogo da última sexta exatamente quando David substituiu Amaral. Com a obrigação de vencer o Furacão, a tendência é o 4-3-3.(As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário