quinta-feira, 27 de outubro de 2016

DE OLHO NO FLUMINENSE, ARGEL COMANDA TRINO E PROMOVE TESTES NA EQUIPE

Um treino bastante movimentado. Foi assim que o Vitória trabalhou nesta quarta-feira (26), na Toca do Leão, de olho no duelo contra o Fluminense, marcado para sexta (28), às 18h30 (horário de Salvador), no Maracanã, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na primeira etapa dos trabalhos, Argel Fucks comandou um trabalho tático e realizou testes na equipe. Ele colocou três homens no meio de campo: Amaral, Willian Farias, Marcelo e Cárdenas. Além disso, Diego Renan atuou na lateral direita, enquanto Diogo Mateus trabalhou entre os reservas.

Na segunda parte, Argel fez mudanças. Ele sacou Cárdenas e Ramon para as entradas de Flávio e Kanu, respectivamente. Quando Kanu entrou na vaga de Ramon, ele perguntou para Argel qual seria o seu lado de posicionamento. O treinador respondeu: - tanto faz. Com isso, o defensor decidiu jogar pela direita.

Desta forma, o time treinou com: Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon (Kanu), Victor Ramos e Euller; Amaral, Marcelo, Willian Farias e Cárdenas (Flávio); Marinho e Kieza.

No final dos trabalhos, Argel orientou um trabalho de finalização, bem como cruzamentos ofensivos. O Leão volta ao batente na manhã desta quinta (26) e pela tarde embarca para o Rio de Janeiro. (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário