quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

ACM NETO APRESENTA SALVADOR 360 E BUSCA ATRAIR INVESTIDORES DURANTE EVENTO EM SP

O prefeito ACM Neto participou de evento nesta quarta-feira (6) na sede da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), na Avenida Paulista, para apresentar o projeto Salvador 360. Em debate mediado pelo jornalista Rodrigo Bocardi e com a presença de empresários que já investem na cidade, ACM Neto avaliou que o programa já vem apresentando resultados positivos na capital baiana.

"Na área da construção civil, vamos sair de 2 empreendimentos em 2017 para 15 em 2018. Fizemos uma redução de 50% da outorga onerosa para o segmento, e isso tem ajudado bastante nesse estímulo", disse o prefeito, destacando que um dos objetivos do programa é estimular a ocupação pública e privada do Centro Histórico. "Queremos chamar a atenção de empresários do Brasil inteiro para as oportunidades que Salvador está gerando com esse programa, que só foi possível porque fizemos, no primeiro mandato, o nosso ajuste fiscal, equilibramos nossas contas e passamos a ter capacidade de realizar obras de impacto", declarou.

No evento, ele anunciou ainda que a partir da próxima segunda-feira (11) vai entrar no ar o Portal Simplifica, site destinado ao eixo do Salvador 360 que visa desburocratizar o acesso aos serviços públicos. Num primeiro momento, o site vai permitir o licenciamento expresso, em até 48 horas, para cerca de 20 serviços relacionados a construções residenciais e não-residenciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário