domingo, 24 de dezembro de 2017

ESQUEMA DE SERVIÇO PARA RÉVEILLON SERÁ APRESENTADO NESTA TERÇA (26)

Todo o esquema especial de serviços montado pela Prefeitura para a realização do Festival Virada Salvador será detalhado nesta terça-feira (26) pelo prefeito ACM Neto e pelos secretários e dirigentes envolvidos com a organização da festa, que começa nesta quinta-feira (28) e segue até o primeiro dia de janeiro. A coletiva vai acontecer atrás do palco montado na Arena Daniela Mercury, no Parque dos Ventos, na Boca do Rio (em frente ao local da Sala Oficial de Imprensa do evento), às 9h30.

Serão cinco dias de festa. Mais de 70 horas de música, com 34 atrações para todos os gostos, idades e estilos, seja no palco ou nos espaços temáticos. E um público estimado em dois milhões de pessoas. Para garantir a alegria geral, tudo foi bem planejado para assegurar que as pessoas cheguem e saiam do Festival Virada Salvador com o máximo de segurança e conforto.

Na coletiva desta segunda, a Prefeitura vai detalhar como serão os acessos ao evento, o esquema de transporte e mobilidade, de saúde, ordenamento, de acolhimento de menores e fiscalização, entre outros. No total, mais de 2,3 mil servidores e colaboradores da Prefeitura estão envolvidos com a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário