sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

NO INSTAGRAM, JEAN SE DESPEDE DO BAHIA: 'SEREI MAIS UM DE VOCÊS PARA SEMPRE'

Negociado com o São Paulo (veja aqui), o goleiro Jean publicou um texto na sua conta oficial no Instagram se despedindo do Bahia, nesta sexta-feira (22). Ele agradeceu aos funcionários, companheiros, diretoria e à torcida do clube. O atleta foi criado nas divisões de base do Esquadrão de Aço e subiu para o time profissional em 2015. "Quero agradecer a todos que sempre me ajudaram... Funcionários, diretoria, companheiros de trabalho e, claro, à toda nação tricolor. Serei mais um de vocês para sempre", escreveu. O Bahia vai receber aproximadamente R$ 9 milhões líquidos pelos 70% dos direitos econômicos que era detentor, além das cessões em definitivas do meia Régis e de mais um jogador que ainda será definido.

Jean se firmou no time titular do Esquadrão de Aço em 2017. Ele disputou todas as 38 partidas da equipe no Campeonato Brasileiro, que terminou na 12ª colocação com 50 pontos. Ele foi o camisa 1 do Bahia na conquista do título da Copa do Nordeste deste ano. Confira o texto na íntegra: "Não há palavras para descrever o que este clube representou em minha vida e, claro, minha carreira. Cheguei ao Bahia em 2011, ainda uma criança de 15 anos, e iniciei a construir a minha trajetória. Não foi fácil, tive, sim, minhas dificuldades, mas aprendi demais e cresci todos os dias em que vesti essa camisa. Assim conquistei e venci... Quase sete anos depois, deixo este clube para uma nova história na vida. Quero agradecer a todos que sempre me ajudaram... Funcionários, diretoria, companheiros de trabalho e, claro, à toda nação tricolor. Serei mais um de vocês para sempre. Bora Bahea minha porra! E que se inicie uma nova jornada, espero que seja ainda melhor! Obrigado, obrigado e obrigado!". (As informações do BN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário