quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

PARA SE MANTER INVICTO EM CASA, VITÓRIA RECEBE O SOLAR CEARENSE

Na sua despedida de 2017, o Universo/Vitória terá um clássico regional para seguir invicto dentro de casa no NBB 2017/18. às 18h30 desta quarta (27), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, o Leão recebe o Solar Cearense, em sua 10ª partida na competição.

Até aqui, o rubro-negro possui cinco vitórias e quatro derrotas no torneio, estando na 7ª posição na classificação geral. Quatro destes triunfos foram em Cajazeiras. Já os cearenses estão em 9º, com quatro vitórias e cinco derrotas, sendo que venceram apenas uma vez fora de casa.

“Será uma noite de clássico e isso é muito legal. O basquete cresceu muito no Nordeste e hoje nós temos duas grandes equipes na região. Tenho certeza que será um grande jogo, pois teremos grandes jogadores em quadra. Acho que vai ser uma partida bem equilibrada. Espero que o time consiga manter a invencibilidade dentro de casa, com uma boa postura defensiva e com volume de jogo”, comentou Regis Marrelli.

Para o jogo desta noite, ele contará com o retorno do ala Arthur Belchior, recuperado das dores na região lombar da coluna. Já o ala Shaw, que passou por uma cirurgia no joelho, segue de fora.


Marcação
O Leão vem de dois triunfos consecutivos dentro de casa, contra Joinville e Caxias do Sul. Já os cearenses venceram o mesmo Joiville na última rodada. Para o ala-armador André Góes, é preciso marcar todas as opções do ataque dos visitantes para que o Vitória siga 100% em seus domínios.

“Será um jogo difícil, mas precisamos aproveitar o fator casa. Estamos invictos aqui e pretendemos continuar assim por muito tempo. Estamos buscando um lugar melhor na parte de cima da tabela e podemos fechar o ano bem ao lado do torcedor. O Basquete Cearense é um time muito perigoso ofensivamente e divide bem as ações entre os jogadores, como Davi, Paulinho e Betinho e precisamos neutralizar eles”, analisou. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário