Ainda não foi desta vez. O Vitória criou mais oportunidades do que o Santos que saiu na frente no placar, mas, o Vitória conseguiu a virada por 2 a 1 no Barradão, o que não foi insuficiente para dar o primeiro título nacional para o rubro-negro. A ousadia de Ricardo Silva na escalação e a raça dos jogadores do vitória não bastaram para impedir que o time paulista exercesse, nesta quarta-feira (4), a vantagem conquistada na semana passada, na Vila Belmiro.
O Leão, assim, fica com o vice-campeonato da Copa do Brasil, embora tenha terminado a competição invicto em seu estádio. Foram 21 gols marcados e apenas um sofrido no campeonato. A torcida, que sempre esteve presente nas conquistas, aplaudiu bastante o elenco rubro-negro.
LIBERTADORES - O Vitória tem três possibilidades de disputar a Copa Libertadores da América em 2011. Conquistando o título da Copa Sul-Americana ou do Brasileiro, carimba a classificação rubro-negra. A outra alternativa é o Santos ser campeão da Copa Sul-Americana, pois abriria vaga para o rubro-negro, vice-campeão da Copa do Brasil.
KLEBER - O presidente do Vitória, Alexi Portela, anunciou a contração do atacante Kleber Pereira, que estava sem clube. O seu último clube foi o Internacional, que rescindiu contrato com o atleta em junho. O vitória já tinha fechado com o jogador há dez dias ele deve se apresentar nos próximos dias. O vitória também está muito próximo de fechar com o lateral-esquerdo Eduardo, do Palmeiras, revelado no Guarani, e que ainda vai contratar um zagueiro.
VASCO - O time titular rubro-negro já volta a jogar, às 18h30, contra o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, o grupo se reapresenta às 15 horas desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Aqueles jogadores que iniciaram a partida farão um trabalho regenerativo. Os demais treinam normalmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário