Uma pista sobre o paradeiro do advogado Mizael Bispo de Souza, réu no processo que investiga a morte de sua ex-namorada, a advogada Mércia Nakashima, indica que ele estaria escondido em um hotel em Ibotirama, município a 650 km de Salvador. A denúncia foi feita na noite desta quarta-feira (4). Dois policiais foram até o local e uma varredura foi feita ainda ontem. Porém, o advogado não foi encontrado no estabelecimento.
Segundo informações do subcomandante Porto, da Polícia Militar da cidade, populares informaram que Mizael foi visto na região há alguns dias e que a família dele mora em Ibotirama. “Ele foi visto antes da prisão preventiva ser decretada, ontem, fomos ao hotel, mas ele não foi encontrado. Os pais deles moram aqui, então ele provavelmente ainda está na cidade”.
Mizael é considerado foragido da Justiça desde terça-feira (4), quando, teve a prisão preventiva decretada. Na quarta-feira, o advogado dele, Samir Haddad Júnior, disse que seu cliente estava escondido em Guarulhos (SP) e que não iria se entregar.
O delegado Antonio de Olim, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em São Paulo, informou que a denúncia partiu de um funcionário da Justiça. A PM de Ibotirama continua atenta. (As informações são do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário