A Justiça de São Paulo concedeu habeas corpus nesta quinta-feira (5) para o advogado Mizael Bispo de Souza, procurado pela polícia desde terça-feira (3), quando teve sua prisão preventiva decretada e passou a figurar como réu no processo que investiga a morte da advogada Mércia Nakashima, sua ex-namorada.
saiba mais
O advogado Samir Haddad Júnior, que defende o policial militar aposentado e também advogado Mizael, disse ter sido informado da decisão da Justiça . Por telefone, ele comemorou. "Eu ganhei, eu ganhei", repetiu.
Questionado se seu cliente apareceria - Mizael é considerado foragido - , afirmou: "ele vai aparecer." No entanto, o advogado não disse quando. Haddad tinha dito que Mizael estava escondido em Guarulhos, na Grande São Paulo, onde mora.
Na terça, a Justiça também tinha determinado a prisão preventiva do vigia Evandro Bezerra da Silva, que já estava preso em Guarulhos e foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, na capital paulista. (As informações são do G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário