quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MORRE DE CÂNCER A SECRETÁRIA DE JUSTIÇA


Será sepultado nesta quarta-feira, 4, no Campo Santo (Federação), às 16h, o corpo de Luciana Tannus, titular da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos do Estado da Bahia (SJCDH). Ela morreu nesta terça, 3, à noite, vítima de câncer, no Hospital Português.

Natural de Salvador, Luciana Tannus, que tinha 51 anos, era solteira e não deixou filhos, estava há cinco meses à frente da SJCDH. Depois de passar por um transplante de medula, ela teve prognóstico de 90% de cura da doença e seguia rotina normal de despachos e reuniões na secretaria até meados do mês passado. No final de julho, porém, seu estado de saúde piorou e ela teve que voltar à quimioterapia, não resistindo ao tratamento.

Luciana era formada em administração de empresas e atuava no Ministério do Trabalho e Emprego, quando foi convidada pelo ex-secretário da Justiça Nelson Pelegrino para a chefia de gabinete da pasta, em junho de 2009. Ao se desincompatibilizar para a campanha eleitoral, Pelegrino a indicou ao seu lugar, em março deste ano. (As informações são do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário