segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ANGIONE CONFIRMA ACORDO COM TITI E ESPERA CHEGADA DO JOGADOR HOJE

A espera da torcida tricolor está chegando ao fim. O capitão Titi, enfim, vai assinar um novo contrato com o Bahia. O vínculo de três temporadas será fechado hoje, assim afirma Paulo Angioni, gestor de futebol do Esquadrão.
“Ele já solucionou a situação com o Internacional e vai rescindir o contrato. Estamos esperando ele em Salvador amanhã (hoje) para fechar”, explicou o dirigente.

Titi disputou 55 jogos com a camisa azul, vermelha e branca no ano passado. Nesse período, balançou as redes rivais em duas oportunidades. Segundo informações, o jogador recebeu um aumento salarial de mais de 100% para assinar pelos próximos três anos.

Aflições - Paulo Angioni ainda confirmou que está próximo de um acordo com o centroavante Souza. Artilheiro do time em 2011 com 18 gols em 37 partidas, o jogador deve assinar por dois anos nesta semana. “Está bem encaminhado. Estamos resolvendo apenas os últimos detalhes”, disse, para depois comentar aliviado. “A gente está chegando no momento de diminuir as nossas aflições. O time está quase fechado para o estadual”. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário