quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

FALTA DE ENERGIA COMPROMETE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM VÁRIOS BAIRROS DE SALVADOR, DIZ EMBASA

A interrupção no fornecimento de energia elétrica no Parque da Bolandeira na tarde desta quinta-feira (26) prejudicou o fornecimento de água nos seguintes bairros, segundo a Embasa: Boca do Rio, Costa Verde, Patamares, Imbuí, Stiep, Caminho das Árvores, Itaigara e parte da Pituba.

A falta de energia ainda causou diminuição no fornecimento de água no Cabula, Pernambués, Narandiba, Saboeiro, São Gonçalo, Engomadeira, Arraial do Retiro, Tancredo Neves, Arenoso, Sussuarana, Mata Escura, Calabetão, San Martin, Santa Mônica, IAPI, Pero Vaz, parte da Liberdade e Curuzu.

Segundo informações da Embasa, a interrupção foi causada por conta de um acidente com um operário de uma construção no Imbuí - ele caiu sobre a rede elétrica e provocou uma parada no fornecimento de energia no Parque da Bolandeira. De acordo com a Coelba, a rede em que o acidente aconteceu é de propriedade da Embasa.

Por conta do acidente, o sistema de proteção da subestação de Narandiba entrou em ação, interrompendo o fornecimento de energia em alguns locais da cidade.

A energia já foi reestabelecida e o fornecimento de água deve voltar aos poucos nos bairros atingidos, de acordo com a Embasa. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário