Para alavancar as vendas e conquistar a preferência dos foliões, a Nova Schin sai na frente da concorrência e lança um pacote agressivo de mídia exterior. A marca estará presente em outdoors, busdoors, táxis, megaplacas e com uma grande novidade: vai envelopar o aeroporto e a rodoviária da cidade, impactando os turistas que desembarcam na cidade para curtir a folia. A campanha terá início ainda nesta semana.
Com o conceito “Nova Schin. O cervejão do coração dos baianos”, inspirado no prêmio Top Of Heart que a marca recebeu recentemente, a campanha contará com 175 pontos de outdoors espalhados pelas ruas e avenidas mais movimentadas da cidade.
No Aeroporto Internacional Luis Eduardo Magalhães, a Nova Schin vai cobrir os corredores e portas de desembarque dos passageiros com painéis, além de colocar dois painéis front light na via de saída do aeroporto. No Terminal Rodoviário de Salvador, haverá molduras personalizadas nos 29 monitores espalhados pelo espaço.
(As informações do Tribuna)
Nenhum comentário:
Postar um comentário