quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

FAMÍLIA MEDRADO COMPRA NOVA RÁDIO E PARLAMENTAR GARANTE QUE "NÃO FARÁ POLÍTICA" COM NOVIDADE

Está confirmada a compra da Rádio Cultura da Bahia AM pela família Medrado. Detentora da Nova Salvador FM, a família do deputado federal Marcos Medrado efetuou a compra da rádio nesta terça-feira (24), que antes era de propriedade da Igreja Interacional da Graça de Deus. À frente do negócio está o filho do parlamentar, Diogo Medrado, que deve manter o nome da rádio e conceber uma programação específica para o público da AM.

Marcos Medrado afirmou que alguns programas devem entrar em rede (para as duas emissoras), a exemplo do Ligação Direta, comandado pelo parlamentar. Haverá ainda uma programação para esporte, polícia e variedades.

Sobre o conflito ético que poderia ser gerado com o uso de um meio de comunicação por um político, Medrado – que é radialista há cinco anos – parece bem despreocupado.

“Não faço política o rádio. Sou um homem muito observado pelos adversários e nunca tive qualquer reação. Se tivesse fazendo isso, com certeza já teria recebido notificação da Justiça, mas isso nunca aconteceu”, afirmou. O parlamentar destacou ainda que a nova rádio vai permitir a criação de novos empregos na área de comunicação, e que só isso já representa um ganho. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário