terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ALAN SANCHES DIZ QUE VIA BAHIA 'ESTÁ COM RAIVA DOS BAIANOS'

O deputado estadual Alan Sanches, presidente municipal do PSD, cobra ações mais efetivas contra a Via Bahia. Segundo ele, apesar de toda a pressão exercida por parlamentares e pela própria Agência Nacional dos Transportes Terrestre (ANTT), órgão fiscalizador, vinculado ao Ministério do Transporte, trafegar pelas BRs 324 e 116, trechos sob a responsabilidade da concessionária, está se tornando impraticável, em especial nos finais de semana, quando intervenções são feitas a qualquer hora, travando as vias.

De acordo com ele, depois que a Assembleia Legislativa, através de diversos deputados, entrou com ações exigindo que o contrato fosse cumprido, parece que a Via Bahia resolveu se vingar dos baianos realizando obras sem planejamento algum.

“Neste sábado, indo para Catu, levei mais de uma hora preso num em engarrafamento. Isso tem se tornado uma constância e não pode continuar. É necessária uma postura mais enérgica por parte do governo para que essa situação seja sanada. Tenho consciência de que melhorias precisam ser feitas, mas tem que haver uma programação ou ao menos publicidade para que os motoristas não sejam surpreendidos e penalizados dessa maneira”, disse questionando: “Por que a Via Bahia não oferece uma via alternativa para que a população não sofra com as intervenções? Algo precisa ser feito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário