terça-feira, 31 de janeiro de 2012

TRANSALVADOR FAZ PARALIZAÇÃO DE 48 HORAS A PARTIR DESTA QUARTA

Os servidores da Transalvador decidiram fazer paralisação de todas as atividades por 48 horas, a partir das 06h desta quarta-feira (1º). A decisão foi tomada durante uma assembléia, realizada nesta terça-feira (31), pela Associação dos Servidores em Transporte e Trânsito do Município (Astram) e pelo Sindicato dos Servidores em Trânsito e Transporte de Salvador e Região Metropolitana (Sindttrans).

Com isso, as blitze da Lei Seca e o apoio à festa de Iemanjá, no Rio Vermelho, ficarão comprometidos, já que apenas 30% do efetivo estarão trabalhando por uma exigência da lei. Segundo a Astram, a paralisação deve-se “ao descaso e falta de comprometimento da administração municipal frente aos pleitos da categoria”.

Na próxima sexta-feira (03), a partir das 9h, haverá uma nova assembleia para definição das próximas ações do movimento. “Podemos adiantar que já há o indicativo de greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda, dia 06/02”, ameaça Adenilton Júnior, presidente da Astram. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário