sábado, 28 de janeiro de 2012

ALAN SANCHES ESPERA QUE O PSD SEJA LEMBRADO EM POSSÍVEIS MUDANÇAS

O presidente municipal do PSD, deputado estadual Alan Sanches, levando em consideração que o PSD baiano possui a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa (12 deputados), cinco deputados federais, três vereadores em Salvador e 69 prefeitos no estado, destaca que o partido possui legitimidade para ter participação mais efetiva numa possível reforma administrativa do governo estadual, assim como nas eleições municipais.

“Pelo que representa hoje o PSD na Bahia e no Brasil, pelas lideranças que compõem, com destaque para o nosso presidente estadual, o vice-governador Otto Alencar, pelo trabalho que vem desenvolvendo, é mais que do que natural que o nosso partido, forte aliado, seja lembrado em futuras mudanças, possua o seu espaço”, pontuou, fazendo questão de frisar que está em total sintonia com o vice-governador e seguirá toda e qualquer orientação de Otto.

Sobre 2012, ele reforça ter convicção de que PSD vai contribuir muito no debate político e, inclusive, já neste pleito. “Embora recém-fundado, já contamos com três assentos no Legislativo soteropolitano. Portanto, vamos brigar por um espaço proporcional ao nosso tamanho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário