quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

SERVIDORES MUNICIPAIS AMEAÇAM CONTINUAR COM PARALIZAÇÃO ATÉ O CARNAVAL

A paralisação dos servidores municipais de Salvador que começou nesta segunda-feira (24) deverá continuar até o Carnaval, se não houver acordo entre funcionários e a Prefeitura. O coordenador-geral do Sindicato dos servidores da prefeitura de Salvador (Sindseps) declarou que haverá uma rodada de negociação nesta terça-feira (25), às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag).

Se as reividicações da categoria não forem aceitas, como o reajuste de 40% pela hora de trabalho e cumprimento de carga horária de 84 horas, serviços como vistoria dos trios eletricos, ordenamento das vias de trânsito e vigilância nos postos de saúde deixarão de ser realizados durante o carnaval. "O prefeito [João Herique] não pode deixar para negociar na última hora, pois esses serviços são essenciais para a população”, disse Jeiel Soares.

A Prefeitura afirmou em nota que “somente continuará com as negociações assim que os servidores retornarem a seuspostos de trabalho”. Em relação às reivindicações dos trabalhadores, a nota esclarece que as correções orçamentárias devem estar regulamentadas pelo Decreto Nº 22.546, já publicado no Diário Oficial do Município, que dispõe sobre o quadro de detalhamento da despesa do Poder Executivo Municipal. (As informações do Política Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário