sábado, 28 de janeiro de 2012

SEU JORGE CONQUISTA PÚBLICO DO FESTIVAL DE VERÃO

Seu Jorge deu início a um dos shows mais esperados do Festival de Verão Salvador com pontualidade britânica, exatamente às 21h30. Em uma apresentação impecável, o cantor mostrou porque é tão admirado e respeitado no meio musical e encantou o público da terceira noite de festa.

A qualidade musical de Seu Jorge e da sua banda foi, sem dúvidas, um dos diferenciais de seu show. Entre os instrumentos da apresentação, trompete, gaita, violino, guitarra, baixo e cavaquinho. O artista tocou flauta e recitou poesias, mostrando toda a sua versatilidade e levando o público ao delírio. Para quem não sabe, Seu Jorge também atua e já participou de diversos filmes como 'Tropa de Elite 2', 'Cidade de Deus', 'Casa de Areia' e o recente 'Reis e Ratos'.

No repertório, desde sucessos antigos até canções do seu novo álbum, "Músicas para Churrasco". Entre as mais aplaudidas, 'A Doida', 'Parceiro', 'Mina do Condomínio' e 'Quem Não quer Sou Eu', tema dos personagens Patrícia e Antenor, da novela global Fina Estampa. Mas o artista deixou para o final as duas músicas mais esperadas: 'Carolina' e 'Burguesinha'.
(As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário