quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ATLÉTICO-MG DESCARTA CONTRATAÇÃO DE ÁVINE, REVELA CUCA

O lateral-esquerdo Ávine não sairá do Tricolor antes do estadual. O Atlético-MG, principal clube interessado na contratação do jogador, desistiu da negociação. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (11), o técnico do Galo, Cuca, afirmou que não há a menor possibilidade do camisa 6 do Fazendão defender o clube mineiro em 2012.

"Não tem mais negociação com o Ávine. Tinha esfriado muito. É muito complicado porque envolve muitos agentes”, disse o treinador. Além disso, Cuca, negou que a desistência tenha relação com a lesão sofrida pelo lateral durante as férias. Com um problema no menisco, o atleta passou por uma artroscopia na terça e ficará longe dos gramados por três semanas.

Cuca elogiou Ávine na conversa com os jornalistas, mas fez questão de exaltar os jogadores da posição que já fazem parte do elenco do Atlético-MG. "Temos jogadores na posição, o Eron, o Richarlyson e o Triguinho. Estamos contentes com eles. Claro que se viesse o Ávine seria importante", encerrou.

Recusa - Na semana passada, o Bahia aceitou a proposta - especulada em R$ 5,4 milhões - do Galo pelo jogador. Entretanto, Ávine e o empresário Oldegard Filho recusaram a oferta. O valor está ligado aos 50% do passe do atleta pertencentes ao Tricolor. Um dos principais motivos para permanência do lateral seria uma vontade dele, que pretende conquistar um título antes de deixar o clube. "Ávine não está ansioso para sair daqui. Ele me confessou que quer ganhar um Campeonato Baiano pelo clube antes de sair. Falei que ele estava brincando, mas ele disse que era sério", revelou Oldegard Filho. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário