quarta-feira, 12 de outubro de 2016

CONTRA O TUPY, JUNINHO CHEGOU A 50 JOGOS E 10 GOLS PELO BAHIA

Para um atacante, dez gols em uma temporada é um número considerado baixo. Mas para um volante, alcançar essa marca é motivo de comemoração, principalmente se tratando de uma meta pré-estabelecida, como no caso de Juninho, do Bahia.

"Hoje estava conversando com meu pai e disse que, se todas as bolas que acertei na trave entrassem, eu seria artilheiro do Brasil. Tinha colocado uma meta de fazer dez gols, o que é aceitável para um volante. Vou continuar trabalhando forte e sempre que der estarei arriscando", afirmou Juninho, que também completou outra marca individual: 50 jogos com a camisa do Bahia.

"Só fica marcado o jogador que consegue objetivos no clube. Infelizmente não conseguimos títulos no primeiro semestre, mas tenho confiança que vamos conseguir o acesso para a Série A e com isso ficarei marcado. Os jogadores tem que pensar assim: não só fazer parte do clube, mas fazer história", comentou o camisa 5 tricolor.

Juninho é o vice-artilheiro do Bahia na Série B com cinco gols, atrás apenas de Hernane, que tem nove. No ano, ele é o terceiro goleador. Edigar Junio tem 12 gols e o Brocador 19. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário