sábado, 22 de abril de 2017

DELEGADA DIZ QUE É PREMATURO APONTAR AUTOR DA MORTE DE ENFERMEIRA

A delegada Lélia David, da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Alagoinhas), disse que ainda é prematuro afirmar que a professora e enfermeira Rosângela Gomes Costa, 35 anos, foi morta a facadas pelo ex-namorado, durante uma discussão, na madrugada desta sexta-feira, 21.

O corpo dela foi encontrado, na manhã desta sexta, dentro da casa onde morava sozinha, na rua Antônio Valverde Bastos, no bairro Barreiro, em Alagoinhas (a 119 km de Salvador). Rosângela estava amarrada com fios à própria cama, despida e amordaçada. “Estamos no início das investigações, levantando possíveis suspeitos. Isso que estão falando são só especulações, não trabalhamos com boatos. Pode ter sido outra pessoa”, declarou a delegada.

Conforme ela, é possível que o assassino seja uma pessoa próxima à Rosângela, pois no imóvel não foi encontrado nenhum sinal de arrombamento. A professora estava desaparecida desde a quinta, 20, e não compareceu para dar aula na Faculdade Santo Antônio, na mesma cidade, segundo afirmou um amigo sob anonimato.

Algoz era conhecido - O amigo da professora acredita que ela realmente foi morta pelo ex-namorado, com quem manteve um relacionamento de mais de três anos e estava separada há oito meses. “Pessoas viram ele na casa dela, ouviram eles brigando na madrugada”, contou.

Ainda conforme o rapaz, a pessoa que praticou o crime tinha livre acesso ao imóvel, pois a professora criava dois cachorros da raça Rottweiler. “Ela nunca reclamou de agressões, mas me falava que não dava mais certo, que já tinham voltado várias vezes. Ela já estava com outro namorado”, revelou.

Ele disse que o sonho da amiga era formar uma família e ser mãe. Rosângela dava aulas no Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) e trabalhava como enfermeira do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ambos em Alagoinhas. O corpo de Rosângela será sepultado na manhã deste sábado, no Cemitério Praça da Saudade, em Alagoinhas. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário