O Brasil já tem um representante garantido na semifinal da etapa de Margaret River, dentro do Circuito Mundial de Surfe. Filipe Toledo e Adriano de Souza, o Mineirinho, se enfrentarão em uma das baterias das quartas de final do campeonato. A chamada estava prevista para ontem, mas foi adiada para às 7h de amanhã na Austrália (20h do Brasil).
Filipinho conseguiu sua vaga ao bater, na disputa da repescagem, na terceira bateria, o americano Sebastian Zietz, vencedor em Margaret River em 2016. O brasileiro marcou 15,43, contra 14,33 do rival havaiano.
“Quando vão chegando as fases finais, não tem muito o que perder, a vontade é sempre estar passando, ganhando, está dando tudo certo. Vamos para as cabeças”, disse. Já Mineirinho tinha conseguido a classificação depois de vencer na quarta fase. Gabriel Medina, campeão do Circuito em 2014, não disputa mais a etapa. Ele não se deu bem na primeira fase e nem na repescagem, fechando na 25ª colocação.
Confrontos - Além do duelo entre Mineirinho e Filipinho, as quartas de final terão confrontos entre os australianos Owen Wright e Jack Freestone; o havaiano John John Florence e o polinésio Michel Bourez; e entre o americano Kolohe Andino e o sul-africano Jordy Smith. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário