Guilherme Bellintani ainda não tomou posse oficialmente, mas já começou a montar a diretoria do Bahia para o próximo triênio. Depois de perder o diretor financeiro Marcelo Barros, que alegou questões pessoais para não permanecer, o novo presidente optou por não renovar o contrato do diretor de mercado Jorge Avancini, que terminaria no dia 20 de dezembro. A notícia foi confirmada pelo site oficial do clube.
Avancini chegou ao Bahia no início de 2015, contratado por Marcelo Sant'Ana, e desde então chefia o departamento de Mercado, que envolve o marketing e a comunicação do clube. No novo organograma previsto por Bellintani, a presença de um diretor de mercado não é tida como necessária, e a comunicação responderá diretamente ao presidente.
O mandatário tricolor pode ter que fazer mudança também na diretoria de futebol, caso Diego Cerri aceite a proposta que recebeu do Santos e haja necessidade de contratar um novo profissional para o setor. Se isso acontecer, nenhum dos três diretores que terminaram a gestão de Marcelo Sant'Ana continuará no Bahia em 2018. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário