A Conmebol divulgou a arbitragem da partida entre Bahia e Atlético-PR, que acontece na próxima quarta-feira (24), às 21h45, na Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O responsável por comandar o jogo de ida será o argentino Fernando Rapallini. A partir desta fase, a competição passa a contar também com o árbitro de vídeo, e o responsável pelo VAR (sigla em inglês) será o boliviano Gery Vargas.
Os ingressos para o duelo na Fonte Nova já estão à venda. O jogo de volta será no dia 31 de outubro, na Arena da Baixada, em Curitiba. Quem passar enfrentará na semifinal o vencedor de Fluminense e Nacional, do Uruguai, que se enfrentam nas mesmas datas, primeiro no Rio de Janeiro e depois em Montevidéu.
Três times colombianos e um argentino estão nos outros confrontos das quartas de final, que terá Santa Fe x Deportivo Cali e Junior Barranquilla x Defensa y Justicia. Todos esses só podem cruzar o caminho tricolor em uma eventual final.
Antes de enfrentar o time paranaense pelo torneio internacional, o Bahia visita o Botafogo, sábado (20), às 16h, no Engenhão, no Rio, pelo Campeonato Brasileiro. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário