quinta-feira, 18 de outubro de 2018

COM PRESENÇA DE NEYMAR, MEDINA AVANÇA NO MUNDIAL DE SURF

Gabriel Medina pode comemorar o bicampeonato mundial de surfe nos próximos dias e foi prestigiado de perto nesta quinta-feira (18) por um outro expoente do esporte brasileiro. Neymar chegou de jatinho à cidade de Peniche, em Portugal, onde está sendo disputada a penúltima etapa do circuito - a última é a de Pipe Masters, no Havaí.

De uma das áreas VIPs montadas pela WSL, o atacante do Paris Saint-Germain acompanhou o amigo bater o taitiano Michel Bourez e o português Frederico Morais durante o quarto round da competição.

Sob os olhares atentos de Neymar, o paulista de Maresias avançou às quartas de final ao somar 11,67 pontos contra 7,84 de Michel Bourez e 3,63 de Frederico Morais.

"As ondas não estavam fáceis, mas estou muito feliz de seguir adiante para as quartas de final. Eu espero que melhore. Estou com meus amigos, com minha família, o Neymar veio. Vou tentar dar meu melhor. É bom tê-lo por aqui", afirmou Medina.

"Vai, meu irmãozinho", escreveu Neymar, em inglês ("Go my little bro"), em sua conta no Instagram, onde postou algumas fotos com o surfista.

Campeão mundial em 2014, Gabriel Medina pode comemorar um novo título antes mesmo do circuito acabar. Para festejar já nos próximos dias, o brasileiro precisa vencer a etapa de Peniche e torcer para que Julian Wilson não chegue na semifinal. O australiano só vai disputar a quarta bateria contra os compatriotas Owen Wright e Adrian Buchan na sexta-feira (19). A chamada será às 4h (horário de Brasília).

Ainda com chance de conquistar o título mundial na última etapa do circuito, o brasileiro Filipe Toledo tem que secar Medina. Filipinho foi eliminado da etapa de Peniche após perder para francês Joan Duru. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário