Arouca chegou à Toca do Leão durante a pausa para a Copa do Mundo. Anunciado no dia 11 de julho, em menos de três meses, o volante estreou, passou um mês lesionado e, agora, está pronto para ter uma nova chance.
Tudo indica que ele será o escolhido do técnico Paulo Cézar Carpegiani para substituir Léo Gomes, que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Internacional e desfalcará a o Leão na próxima rodada, sexta-feira (5), contra o Santos, às 21h30, no Barradão.
Ele é a opção mais provável, já que Willian Farias é o único primeiro volante do time e está na fase de transição. Fillipe Soutto também faz a função, mas não deve ser o escolhido por Carpegiani.
Bastante elogiado por Carpé logo na chegada do treinador, Arouca fez apenas um jogo sob o comando dele, na derrota para o Flamengo, por 1x0, no Maracanã. Antes disso, fez cinco jogos com Mancini: venceu Paraná e Sport, perdeu para Bahia e Atlético-PR, e empatou com o Cruzeiro.
Arouca é apenas uma das possíveis mudanças do time. O Leão também não contará com Neilton, que foi expulso após o término do jogo diante do Inter. Lucas Fernandes, André Lima, Wallyson e Maurício Cordeiro são as opções mais prováveis. O Vitória, que recebeu folga na segunda-feira (1º), se reapresentará nesta terça-feira (2), às 15h. (As informações do Correio)
Nenhum comentário:
Postar um comentário