domingo, 8 de março de 2009

CORRUPÇÃO: SSP LIBERA AS PRIMEIRAS IMAGENS DA OPERAÇÃO


Algumas das imagens da operação feita pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) que resultou na prisão de doze pessoas na semana passada, em Salvador, entre elas, três coronéis da Polícia Militar, foram divulgadas no último sábado pela Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

As imagens mostram os empresários Jaime Palaia Sica e Willian Laviola, representantes da empresa Júlio Simões que estaria envolvida na fraude, chegando ao aeroporto de Salvador e indo a um banco, onde teriam sacado R$ 46 mil reais. Em seguida, eles foram até um edifício no Comércio, onde funciona o escritório de Gracílio Junqueira Santos, apontado pela polícia como intermediário do esquema de fraudes.

Na saída, os empresários recebem ordem de prisão. Também aparecem presos nas imagens, o ex-comandante da Polícia Militar, coronel Antonio Jorge Santana, Jocélia Fernandes Oliveira Varão, Aidano da Silva Portugal e Gracílio Junqueira Santos. Durante a operação, foram apreendidos computadores, documentos, celulares e o dinheiro que teria sido sacado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário