terça-feira, 24 de março de 2009

PROJETO DA PONTE SALVADOR-ITAPARICA FOI ENTREGUE POR WAGNER AO PRESIDENTE LULA

O governador Jaques Wagner entregou ao presidente Lula um projeto para a construção da ponte que ligará Salvador à Ilha de Itaparica, durante discurso na abertura da 1ª Mostra Nacional de Desenvolvimento Regional, na manhã desta terça-feira (24), no Centro de Convenções da Bahia. A entrega do documento foi uma surpresa na cerimônia, e de acordo com Lula, a obra deve exigir um investimento de mais de R$ 1 bilhão.

Ainda durante o evento, o governador e o presidente da Fundação Odebrecht, Norberto Odebrecht, assinaram um contrato para fortalecer a comercialização de produtos regionais oriundos do Território do Baixo Sul. O governador e o ministro da Integração Regional assinaram um termo de parceria para obras de infraestrutura hídrica nas cidades de Xique-Xique, Paratinga e Carinhanha.

Foi assinada também uma parceria entre o Governo do Estado e a Neoenergia, controladora da Coelba, possibilitando a criação de um programa de subsídios na venda de geladeiras para consumidores de baixa renda, batizado de projeto Nova Geladeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário