sábado, 21 de março de 2009

INFRAERO: BRIGADEIRO PROMETE ESTUDAR O CASO

O governador Jaques Wagner esteve ontem em Brasília, onde manteve contato com o brigadeiro Jorge Godinho, secretário de Aviação Civil do Ministério da Defesa, a fim de evitar que a direção regional centro-leste da Infraero, órgão do Ministério da Defesa, seja transferida do aeroporto de Salvador para Recife, a partir de 1º de abril.

O governador questionou o brigadero em relação a mudançaque se a Infraero está realizando medidas de economia e reestruturação, deve levar em conta que fica mais barato operar dentro do maior aeroporto do Nordeste, que é o de Salvador, que apresenta maior movimento e produtividade do que os demais aeroportos nordestinos. É estrategicamente mais racional para o transporte aéreo e essa saída pode trazer prejuízos a todos.

O brigadeiro Godinho disse que vai estudar a questão e tomar providências para saber se vale mesmo à pena a Infraero deixar o aeroporto de Salvador, que é mais movimentado que os demais. O ministro da Defesa, Nelson Jobim estava fora de Brasília e, na urgência, Wagner conversou diretamente com o brigadeiro Godinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário