quarta-feira, 25 de março de 2009

PRESIDENTE DIZ QUE NÃO HÁ PRAZO PARA CONSTRUÇÃO DE MIL CASAS

Ao discursar hoje (25) no lançamento do plano habitacional Minha Casa, Minha Vida, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que a meta de construir 1 milhão de casas pode não ser alcançada até 2010, prazo estabelecido inicialmente pelo governo.

Segundo ele, será um desafio que incialmente parecia possível cumpri-lo em dois anos. Porém, Não tem limite, não tem data para atingir a meta. "Portanto, ninguém me cobre que nós vamos fazer 1 milhão de casa em dois anos”, disse.

Durante a solenidade, o presidente Lula falou sobre a importância dos governadores e dos prefeitos apresentarem projetos para a construção das moradias.

O projeto Minha Casa, Minha Vida prevê R$ 34 bilhões para a construção de 1 milhão de moradias. Desse total, 400 mil serão destinadas a famílias com renda de até três salários mínimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário