sábado, 21 de março de 2009

TRANSALVADOE REFORÇA FROTA PARA O BA-VI

Por determinação da Transalvador, um total de 265 ônibus será colocado à disposição dos torcedores que irão assistir ao jogo Bahia X Vitória, marcado para as 17h do próximo domingo (dia 22/03), no Estádio Metropolitano de Pituaçu, com previsão de público de 32 mil pessoas.

Os veículos estarão distribuídos por 57 linhas, incluindo quatro linhas especiais que serão atendidas por 15 ônibus. Estas linhas terão como ponto de partida a via interna do Iguatemi, Rodoviária, Estação Pirajá e Estação Mussurunga, com destino a Pituaçu.

Os moradores dos bairros periféricos contarão com 15 linhas e 30 carros do Subsistema de Transporte Especial Complementar – STEC - que atenderão áreas como Cajazeiras, Paripe, Periperi, Fazenda Grande do Retiro, São Caetano, Praias Flamengo e outras.

A linha de ônibus circular voltará a operar entre o estacionamento do Centro Administrativo da Bahia e o Estádio de Pituaçu, com 10 veículos microônibus, que partirão do terminal provisório situado à 1ª Avenida do CAB, em frente à Balança, com retorno para o mesmo local.

Além disso, uma frota reguladora formada por três ônibus será enviada para o CAB a partir das 15h, permanecendo à disposição da fiscalização da Transalvador para atender a qualquer eventualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário