sábado, 28 de março de 2009

ÔNIBUS DESGOVERNADO MATA UMA PESSOA E FERE OUTRAS NOVE NA ORLA

Uma pessoa morreu após o motorista de um ônibus perder o controle do veículo na avenida Otávio Mangabeira, atravessar as duas pistas e cair na areia da praia de Armação, nas proximidades do Aeroclube, por volta das 15h deste sábado (28). Segundo a 9ª CP (Boca do Rio), o acidente envolveu outros quatro carros e ainda deixou nove pessoas feridas.

A motorista de um Peugeot 207 de placa JKM-8588, Vera Lúcia Melo Ramos de Almeida, morreu no local. Os passageiros do ônibus da Viação Dois de Julho, que fazia a linha Terminal da França - Lauro de Freitas, informaram que o motorista estava em alta velocidade e não conseguiu desviar da fila de carros engarrafados na orla. Um dos carros atingidos chegou a capotar na via.

O motorista, que não teve a identidade revelada, e um passageiro do coletivo foram socorridos por ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As outras vítimas apresentaram ferimentos leves. De acordo com agentes da 39ª CIPM (Boca do Rio), o ônibus permanece na areia, bem próximo do mar, por volta das 16h.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes de Salvador (Transalvador), o tráfego de veículos ficou congestionado nos dois sentidos da avenida Otávio Mangabeira ao longo da tarde por conta do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário