quarta-feira, 18 de março de 2009

SETPS FIRMA CONVÊNIO COM AS OBRAS SOCIAIS DE IRMÃ DULCE

Acontece hoje quarta-feira (18), o lançamento do cartão de vale transporte eletrônico e capa plástica protetora de cartões porta-créditos com a logomarca do Jubileu das Obras Sociais Irmã Dulce (Osid).

A ação é uma homenagem do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Salvador (Setps) às comemorações dos 50 anos de fundação da organização criada pela freira conhecida internacionalmente como o 'Anjo bom da Bahia'.

Na ocasião do lançamento, haverá o recebimento de alimentos não perecíveis que serão repassados à instituição filantrópica.

De acordo com o convênio, a partir de quinta-feira (dia 19), entram em circulação os cartões VTE e as capas protetoras com o novo layout. Todos os estudantes que receberem novos cartões de meia passagem estudantil (primeira e segunda vias) ganharão uma capa protetora ilustrada com o símbolo do jubileu da Osid. Quem fizer doações de alimentos, também vai receber uma capinha gratuitamente.

As pessoas interessadas em adquirir as capas plásticas confeccionadas pelo Setps podem fazê-lo nos guichês dos postos SalvadorCard ao preço de R$0,50 – os valores arrecadados serão repassados integralmente à Osid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário