terça-feira, 24 de março de 2009

DENGUE: PODE TER FEITO MAIS UMA VÍTTIMA

Marcus Vinícius Araújo Ornellas, 27 anos, enterrado nesta segunda-feira (23) no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, pode ser mais uma vítima da dengue infectada em Jequié, município que lidera o número de casos do estado com 7.3 mil notificações.

Ornellas, que era formado em história pela Universidade Católica de Salvador (Ucsal) e trabalhava com o pai, na gravadora Universal Music Brasil, semana passada foi visitar a namorada no município e passou mal com dores de cabeça e vômito.

Foi internado na quarta-feira com suspeita de dengue. Quinta-feira, o quadro se agravou, foi diagnosticado um aneurisma cerebral e ele acabou transferido sábado para o Hospital Santa Isabel, na capital,onde foi submetido a uma cirurgia.

O jovem foi operado no mesmo dia e a cirurgia avaliada como um sucesso. Contudo, Marcus morreu no mesmo dia. Embora o atestado de óbito aponte sangramento causado por aneurisma cerebral, os médicos que o atenderam não descartam a dengue hemorrágica como uma das prováveis causas da morte.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da Santa Casa de Misericórdia, responsável pela administração do hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário