domingo, 22 de março de 2009
TEIXEIRA DE FREITAS: AVIÃO CAI E MATA DUAS PESSOAS
Duas pessoas morreram após a queda de um momonomotor, na tarde deste domingo (22) em Teixeira de Freitas, a 809 quilômetros de Salvador. O empresário, Gustavo Macedo Albernase, 37 anos, conhecido no município por “Gustavo da GF Florestais”, sobrevoava a cidade Teixeira de Freitas, ao lado do instrutor de voo, de prenome Felipe, no momento do acidente. Ambos morreram no local.
Segundo populares, o avião caiu de bico por volta das 16h30, a 600 metros da cabeceira do aeroporto da cidade, logo após o avião ter decolado. Era o terceiro final de semana que Gustavo e um grupo de amigos da cidade faziam o treinamento. Na última aula deste domingo (22), era vez do empresário Gustavo pilotar o monomotor.
De acordo com agentes da delegacia de Teixeira de Freitas, peritos policiais e equipe do Cenipa - Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, analisaram materiais para identificar a causa do acidente. Devido a falta de iluminação, a perícia será retomada nesta segunda-feira (23). O local do acidente está sob fiscalização da Guarda Florestal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário