terça-feira, 31 de março de 2009

JUIZ DECIDE QUE FILHO DE JOGADOR ASSASSINO FICA COM AVÓ PATERNA

A Justiça de Teixeira de Freitas, no sul do estado, decidiu no final da tarde desta terça-feira (31) que a guarda do menino de 1 ano e 8 meses, filho de Ana Cláudia Melo da Silva e o ex-jogador Janken Evangelista Ferraz, ficará com a avó paterna, segundo o tio da criança, Odair Bezerra da Silva, irmão da mãe.

Janken Ferraz, de 28 anos, é acusado de matar a ex-mulher com 14 facadas, no apartamento onde ela morava, no Cambuci, Zona Sul de São Paulo, na noite do último dia 22. “O juiz que assinou a decisão não quis nem ouvir as testemunhas do nosso lado (família da Ana Cláudia). Foi totalmente arbitrário. Vamos apelar em uma instância superior, creio que em Salvador. Devemos entrar com recurso o quanto antes”, disse Odair.

A principal preocupação da família de Ana Cláudia é com o bem-estar do menino, disse o tio. “Ele já perdeu a mãe, já foi retirado do ambiente familiar e levado para uma cidade distante. Quanto mais demorar (a retomada da guarda pela família da mãe), mais ele vai sofrer”, afirmou Odair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário