segunda-feira, 2 de março de 2009

PAULO CARNEIRO É EXPULSO DO CONSELHO DELIBERATIVO DO VITÓRIA


Por 159 votos a 1, os conselheiros do Vitória que participaram da reunião realizada na noite desta segunda-feira (02) decidiram pela expulsão do dirigente tricolor Paulo Carneiro do quadro do Conselho Deliberativo do rubro-negro.

O único representante a votar pela permanência de Carneiro, segundo a assessoria do Vitória, foi Nei Reis Figueredo, sócio dele numa empresa que mantêm em Feira de Santana. Paulo Carneiro disse que vai entrar com ação na justiça comum contra o Vitória. ‘Sou conselheiro nato, mas parece que as pessoas não têm dimensão do que seja isso. Só vou deixar de ser conselheiro do Vitória quando eu morrer’.

Afirmando que já esperava por essa decisão dos conselheiros, o empresário acrescentou que já tomou todas as providências, juntos aos advogados, para mover a ação na justiça.

O dirigente tricolor viaja nesta terça-feira (3) para Natal (RN), onde o Bahia enfrenta o Potiguar no jogo de estreia pela Copa do Brasil. De acordo com o Vitória, a Comissão de Ética decidiu recomendar a expulsão de Paulo Carneiro por ele ter faltado a três sessões de reunião do Conselho Deliberativo, além de ter proposto ação judicial contra o Vitória, alegando dívidas trabalhistas, se referido a dirigentes do clube de forma ofensiva e aceitado cargo diretivo no rival Bahia. Sob presidência do deputado federal José Alves Rocha, o Conselho Deliberativo do Vitória é composto por 300 efetivos e 100 suplentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário