terça-feira, 10 de março de 2009

SUCOM LANÇA PROGRAMA SALVADOR LEGAL

A Sucom (Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município) lança nesta quarta-feira (11), um programa de regularização de estabelecimentos comerciais, escritórios e engenhos de publicidade.

Nomeado de Salvador Legal, o programa consiste em verificar a regularidade dos estabelecimentos que funcionam em edifícios empresariais. Os trabalhos terão início no Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves, às 09 horas.

Os fiscais da superintendência vão percorrer todos os andares das duas torres e caso constatem alguma pendência de TVLs (pré-licenciamento de empresas), o estabelecimento receberá um folheto informativo com orientações para que o responsável procurar a Sucom.

Nos dois dias 12 e 13, arquitetos e atendentes estarão no stand para abrir processos e liberar os Termos de Viabilidade de Localização (TVLs) no próprio edifício.

'A ação tem caráter de legalização, vai colocar todos os empreendimentos dentro do parâmetro da lei. Uma empresa deve estar atualizada, dentro das condições de funcionamento. Estamos proporcionando também conforto aos empresários. Ao invés de fazer uma campanha de divulgação, estamos indo ao encontro deles, levando o serviço ao seu local de trabalho', explica o superintendente da Sucom, Cláudio Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário