domingo, 5 de abril de 2009

ADOLESCENTE É BALEADA DENTRO DE CASA

A adolescente R.S.J., de 12 anos foi baleada no tórax na manhã de sábado (4) na 1ª Travessa da Igrejinha, na comunidade da Polêmica, no bairro de Brotas. Ela estava assistindo televisão sozinha dentro de casa quando foi atingida por uma bala perdida por volta das 11h30.

Moradores da Polêmica afirmaram que os vários tiros que atingiram postes de luz, paredes, telhados de diversas casas, e o que atingiu a garota na sala da casa onde morava, partiu de armas de policiais militares que perseguiam um homem sem camisa, de identidade ignorada. R.S.J., foi socorrida por policiais da 26ª CIPM (Brotas) para o Hospital Geral do Estado, onde foi submetida a uma pequena cirurgia para a retirada do projétil.

De acordo com a vizinha que acompanhou a adolescente. Cintia Nunes, ela perdeu muito sangue e desmaiou logo depois de ser baleada. O oficial da operação, Ten. Argélio Nunes, disse que houve troca de tiros com o bandido e a viatura da polícia foi baleada.

Ele nega a acusação de que os tiros que vitimou a adolescente tenham sido deflagrados por policiais sob seu comando. A PM informou que irá fazer uma perícia para identificar de onde saiu o tiro que atingiu a garota. O caso vai ser apurado pela Derca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário