quarta-feira, 9 de dezembro de 2009
VEREADOR PROPÕE CONVÊNIO ENTRE GUARDA MUNICIPAL E SSP
O vereador Edson da União (PMN) sugeriu ao Executivo Municipal, através de Projeto de Indicação, a realização de um convênio entre a Guarda Municipal e a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O objetivo é permitir aos guardas municipais acesso às informações do banco de dados da polícia baiana.
A realização de qualquer abordagem pela Guarda Municipal segue, hoje, um procedimento específico. De acordo com as regras em vigor, os guardas municipais devem encaminhar o suspeito para o Distrito Policial da área, para que a autoridade policial competente adote as providências necessárias. Na oportunidade, é feita a identificação da pessoa e de sua situação judicial.
Segundo Edson da União, os guardas alegam que a falta de acesso ao banco de dados da SSP interfere diretamente no serviço prestado pela corporação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Todos sabemos que isso n~~ao é necessario, para se ter acesso a quaisquer dados não será necessario fazer nenhum convenio entre Guarda Municipal e SSP pq do jeito que é a cabeça dessas autoridades baianas isso nunca irá sair, para se ter acesso a essas informações basta pegar-mos exemplos de São Paulo onde até pequenas Guardas Municipais tem essas informações atraves do INFOSEG que é feito mediante um convenio com ministerio da justiça e sai de graça para o Municipio que quer essa tecnologia
ResponderExcluir