quinta-feira, 28 de abril de 2011

BARREIRAS: PRESOS FAZEM BURACO NA SELA E FOGEM DE DELEGACIA

Quatro presos fugiram da Delegacia Velha, localizada no centro de Barreiras, por volta das 5h desta quinta-feira, 29. Eles escaparam por um buraco aberto na parede lateral da cela, com saída para a rua. Esta foi a segunda fuga na cidade no período de 12 dias.

A Cadeia Velha, de acordo com o delegado Joaquim Rodrigues, é o lugar onde ficam presos mulheres e homens menos perigosos. Um inquérito policial foi aberto para apurar a responsabilidade. O local abrigava 48 detentos antes das fugas.

Os fugitivos são Tiago Morais Gonzaga, Geraldo A. Santos e Marcelo R Souza, acusados de furto e Alan S Carvalho, acusado de lesão corporal contra o pai. Na cela havia nove homens. Os outros cinco não conseguiram fugir porque o carcereiro de plantão percebeu o movimento, alertou a Policia Militar e inibiu a fuga.

O local tem capacidade de abrigar 24 pessoas, mas tinha 48 detentos antes das fugas. Dos seis presos que fugiram do Complexo Policial de Barreiras dia 16 de abril, apenas um foi recapturado.

Já dos 46 homens que fugiram na última segunda feira (25) da delegacia de Luis Eduardo Magalhães, 11 foram recapturados com ajuda da Polícia Militar. (A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário