terça-feira, 26 de abril de 2011

TIME MENOS PASSIVO E COM MUDANÇAS É O QUE QUER RENÊ

Do lado de fora do vestiário dava pra ouvir a bronca do técnico René Simões. “Vamos vibrar mais, tá faltando vibração no nosso time, porra! É nossa redenção”, disse aos jogadores, no intervalo do clássico. Não teve o pedido atendido. Nada de gol. Nada de redenção. Depois da humilhante goleada de 5x0 sofrida diante do Atlético-PR na última quarta-feira, o time saiu de campo mais uma vez derrotado: 1x0 diante do principal rival.

Após o jogo, René voltou a falar sobre atitude. Dessa vez, em público. “Falta atitude positiva de agressividade, de querer fazer o gol, é isso que venho reclamando. Continuo achando nosso time muito passivo”, pontuou, durante a entrevista coletiva.

As atitudes e os erros vistos em campo fizeram o técnico avisar: “Vamos dar novas pernas ao time”. A primeira mudança para o Ba-Vi das 16h do próximo domingo, no Barradão, será na lateral-direita. “Vamos ter uma semana inteira para treinar e outros jogadores em forma. O Jancarlos já deve voltar. Embora o Marcos não tenha ido mal, o grande número de passes errados foi daquele lado”, analisou René Simões. (As informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário