segunda-feira, 25 de abril de 2011

CAIXA PROMOVE LEILÃO DE JOIAS NESTA QUARTA-FEIRA EM SALVADOR

Será realizado na próxima quarta-feira (27), pela Caixa Econômica Federal, um leilão de joias de contratos de penhor, vencidos há mais de 30 dias, emitidos pelas agências no estado da Bahia.

As joias serão expostas no dia do leilão, na agência das Mercês, no centro de Salvador, das 11h às 15h. Serão leiloados 1.381 lotes de joias, vendidos pelo maior lance, em peças variadas – como colares, pulseiras, anéis, brincos, relógios, broches, brilhantes e pérolas. Os lances mínimos variam de R$ 71 até R$ 29.999.

Os lances deverão ser efetuados nos terminais das salas de autoatendimento, em qualquer agência da Caixa, no dia do leilão, durante o período de funcionamento das salas, com o uso da senha fornecida no cadastramento.

O resultado será divulgado na quinta-feira (28), dia seguinte ao leilão, a partir das 10h, nos mesmo local da exposição e no site da Caixa (www.caixa.gov.br). O pagamento (sinal ou integral) deverá ser efetuado, impreterivelmente, das 11h às 16h do dia 28/04, nas agências da Caixa.

Como participar - Para participar do leilão, basta a identificação e o cadastramento em qualquer agência da Caixa, mediante a apresentação de documento de identidade, CPF regular perante a Receita Federal e comprovante de endereço.

As condições para habilitação, preços, prazos e demais disposições regulamentares, inclusive a relação de lotes de jóias a serem alienados, constam do Edital de Licitação, afixado na Agência das Mercês. (As informações do COrreio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário