sábado, 30 de abril de 2011

GRÁVIDA É ESFAQUEADA PELO MARIDO EM CAJAZEIRAS

Uma mulher foi esfaqueada pelo marido nesta sexta-feira (29) na rua Remanescente do bairro de Cajazeiras. Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado, Gilvana Pereira dos Reis, 25 anos, que está com um mês de gravidez, foi atingida oito vezes por uma faca em várias partes do corpo.

De acordo com o posto policial, o marido da vítima, Diego Leite dos Santos, chegou em casa e entrou no banheiro. Após alguns minutos, Diego chamou sua esposa e a surpreendeu com a faca na mão.

A vítima foi socorrida por um vizinho que ouviu os gritos dentro da casa. Gilvana foi internada no centro cirúrgico do hospital. Segundo informações do Major PM César Bonfim, comandante da 3ª CIPM (Cajazeiras), o autor do crime foi preso em um ponto de ônibus tentando fugir. Diego foi encaminhado para Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam) localizada do bairro de Brotas. (As informações do Correio)

2 comentários:

  1. Pra inicio de conversa eles não moravam juntos e ela nunca aceitou que ele tivesse outra pessoa e por infelicidade ele foi visitar o filho neste dia. Com certeza a atitude dele não foi correta, mas quem conhece este menino sabe que ele não é este monstro que estão pintando, ele não tinha nenhum antecedente criminal, é um menino trabalhador e com fé em Deus todos vão superar esta tragédia. Esse fato irá marcar a vida deste garoto por muito tempo mas também irá ensiná-lo que não devemos ficar perto de quem nos faz mal, pois o fim é sempre assim... Força Diego!!! Vc vai superar. Que Deus protega a todos, a mulher e o bebê tb. Diego não é um criminoso, quem o conhece sabe disso.

    ResponderExcluir
  2. Durante algum tempo convivi com Gilvana e pode observar que o relacionamento deles não era um mar de Flores,mas eles Tem um Filho e esse era o motivo que ligava os dois ela o procurava para ele dar o sustento do menino que malmente ele dava,quando ele aparecia sempre procurava motivos para briga, se envolvia com mulheres do mesmo bairro, ja presenciei brigas horrivéis inclusive a ultima antes dessa foi a pior chegou a ameaçar de morte e não cumpriu neste mesmo dia por que os vizinhos impediram,apos descobrir que estava gravida a vida dela virou um inferno pois Diego não aceitava o filho queria que ela tirasse de qualquer jeito,ela sem apoio e sem verbas não sabia o que fazer nem começou a fazer o pré-natal da criaça na sexta feira ela foi lá para ver se ela tinha conseguido fazer o aborto ambos discutiram ele quiz terminar o relacionamento e abandona-la grávida e com o filho que ele nem se quer sustentava.Ele sabendo que Gilvana ficava só durante o dia e que a casa dela ficava afastada do movimento do bairro ele cumpriu o que ja tinha jurado...
    Mas Deus é fiel e sabe qual a verdadeira intenção dele por isso a justiça será feita e ela e o Bebê sairam bem desta...
    Cajazeiras estar na torcida com vc Gilvana...E esse animal vai ficar a atrás das grades que é o lugar de bicho.

    ResponderExcluir