terça-feira, 26 de abril de 2011

IPITANGA: APÓS HORAS DE IMPASSE BARRACAS DE PRAIA SÃO DERRUBADAS

Após horas de impasse, a barraca Sol de Ipitanga, localizada na praia de Ipitanga, em Lauro de Freitas, foi derrubada na manhã desta terça-feira, 26. O estabelecimento foi o último a ser demolido na ação da prefeitura de Salvador que levou ao chão 35 barracas de praia, em cumprimento à determinação do juiz Carlos D'Ávila.

A derrubada aconteceu após ação da polícia, que teria jogado spray de pimenta na aglomeração de pessoas posicionadas no local impedindo a demolição da estrutura. Pessoas que estavam dentro do estabelecimento foram atingidas, incluindo crianças, o que gerou confusão e empurra-empurra.

A prefeita Moema Gramacho foi retirada à força da barraca, onde havia se posicionado desde o começo da manhã. Após a derrota nas negociações, Moema disse que "já que João Henrique mandou demolir a barraca, espero, ao menos, que ele consiga tirar os entulhos com rapidez, diferente do que aconteceu em Salvador. Espero que ele, pelo menos, reconstrua a orla de forma satisfatória", declarou. (As informações do A Tarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário